Especialização: essa é a melhor forma de melhorar o currículo?

O mercado de trabalho está cada vez mais disputado. Pessoas qualificadas tem melhor visibilidade nos processos seletivos. Essa qualificação vai além do básico, como aqueles cursos de curta duração.

Há alguns anos – cerca de 5 anos atrás – fazer uma graduação já era o suficiente para se destacar no mercado, porém, o brasileiro está, a cada dia, recebendo mais acesso para esse tipo de educação e, por isso, em 2021, apenas a graduação não garante um bom emprego.

A especialização, que antes era vista apenas como algo para pessoas que queriam seguir na vida acadêmica, se tornou o principal diferencial do mercado.

Uma especialização pode ajudar todos os tipos de profissionais. As habilidades desenvolvidas em uma especialização são únicas. Não é à toa que que ao final o aluno se torna um especialista no tema. É por causa desse título que o todo profissional se torna um destaque em meio à outros concorrentes.

O mercado de trabalho vem ficando cada vez mais competitivo em diversas áreas. O conhecimento requerido é cada vez maior para tarefas cada vez maiores, principalmente nas áreas de TI e de Recursos Humanos, que veem crescendo cada vez mais.

Para se destacar no mercado de trabalho, é preciso ter conhecimento extraordinário, com boas fontes, e ter experiência em atuação na área desejada.

Visando isso, a FAPSI, Faculdade Psicolog, criou diversos cursos livres, com modalidade completamente EAD, com vários temas e vários objetivos. Indo desde Marketing a Psicofarmacologia.

Confira os nossos cursos: http://34.193.225.240/cursos-livres/

Ainda visando esse tema importante, fizemos uma série de Lives gratuítas em nosso canal do YouTube, visando espalhar conhecimento e explorar diversos temas em diversas áreas de atuação. Confira aqui

Leave a Comment