Como se preparar para os desafios do mercado de trabalho?

O preparo ao mercado de trabalho é cada vez maior.

O mercado de trabalho está se renovando a todo momento. A tecnologia é uma grande aliada, mas, graças à ela, os profissionais precisam se atualizar cada vez mais.

Hoje as organizações exigem de um candidato mais do que qualificação técnica, as habilidades comportamentais do profissional também são avaliadas, e contam muito na hora do sim na contratação.

Comunicação, flexibilidade, potencial de desenvolvimento, perfil de liderança, engajamento, habilidade em trabalhar em equipe, comprometimento, foco e gostar de desafios, são algumas das exigências do mercado de trabalho.

Por isso uma especialização pode ser um divisor de águas na carreira de qualquer profissional. Por meio do curso você poderá se apropriar muito melhor de conhecimentos específicos da sua área, desenvolverá seu networking, ganhará mais experiência e a titulação de especialista, mestre ou doutor.

Pensando na necessidade de formar profissionais cada vez melhores para cargos cada vez mais exigentes, a Fapsi, Faculdade Psicolog, criou uma série de cursos livres com diversos temas, completamente EAD. Confira nossos cursos livres Aqui

Leave a Comment