Série de lives sobre saúde mental e pandemia.

Para o mês de agosto, a FAPSI – Faculdade Psicolog está produzindo uma série de lives sobre saúde mental e pandemia. Para abrir o evento, no dia 03/08 vamos conversar com a Profa. Dra. Maria Rosa Rodrigues Rissi (CRP: 06/60288) que abordará o tema “Nós e os nós da realidade”. Acompanhe a nossa jornada.

Para o mês de agosto, a FAPSI – Faculdade Psicolog está produzindo uma série de lives sobre saúde mental e pandemia.  Dia 11/08 às 20h, a Profa. Dra. Ana Irene Fonseca Mendes (CRP 06/95813) abordará sobre o “Atendimento de profissionais de saúde na Crise”.

Para o mês de agosto, a FAPSI – Faculdade Psicolog está produzindo uma série de lives sobre saúde mental e pandemia.  No dia 18/08 os “Transtornos de somatização” será o tema da Profa. Dra. Nayanne Beckmann Bosaipo (CRP 06/115489).

Estamos entrando na reta final do nosso calendário de lives sobre saúde mental! No dia 02/09 a conversa será com o Prof. Me. Dario Henrique Teófilo Schezzi (CRP 06/69246) sobre as questões éticas nos atendimentos durante a pandemia da covid-19.

Dia 10/09 é o dia Mundial da Prevenção ao Suicídio, e para refletir sobre esse tema tão sensível convidamos o Prof. André Bordini (CRP 06/75018) para um bate papo nesta quinta.

Série de lives sobre o desafio para gestão de pessoas pós pandemia

No mês de junho, a FAPSI está produzindo uma série de LIVES sobre os desafios para a gestão de pessoas pós-pandemia. E para abrir o evento, vamos conversar com a prof. Bárbara Lespinasse Sampaio que abordará o tema “Cuidar de gente durante a crise: mantendo equipes motivadas e com dimensionamento adequado durante e após a pandemia.”

No mês de junho, a FAPSI está produzindo uma série de LIVES sobre os desafios para a gestão de pessoas pós-pandemia. E para abrir o evento, vamos conversar com a profa. Márcia Cristina Sampaio Mendes que abordará o tema “As angústias e as novidades do teletrabalho na pandemia.”

No mês de junho, a FAPSI está produzindo uma série de LIVES sobre os desafios para a gestão de pessoas pós-pandemia. E para abrir o evento, vamos conversar com o prof. Ruben A. Bonomi Guimarães que abordará o tema “Quebrando os próprios paradigmas”.

No mês de junho, a FAPSI está produzindo uma série de LIVES sobre os desafios para a gestão de pessoas pós-pandemia. E para abrir o evento, vamos conversar com o prof. Harley Mendes.

Conheça nosso Instagram

Live Lançamento Especialização em Educação Especial e Inclusiva

No dia 25/08 às 20h, a FAPSI apresentará uma live no canal do YouTube sobre o tema: “Inclusão social da criança com deficiência”. O assunto será abordado pelo Prof. Dr. Acir de Matos Gomes e pela Profa. Dra. Maria Georgina Marques Tonello, ambos docentes da Especialização em Educação Especial e Inclusiva na FAPSI – Faculdade PSICOLOG.