Psicofarmacologia para Psicólogos

Pesquisas mostram a importância da associação da psicoterapia com a psicofarmacologia. Entender como os medicamentos utilizados para os tratamentos dos transtornos mentais atuam no sistema nervos, quais seus principais efeitos desejados e indesejados e a relação com o comportamento são aspectos importantes para o psicólogo orientar a sua atuação.

O curso de psicofarmacologia visa explicar ao aluno os conceitos neurobiológicos subjacentes ao tratamento medicamentoso dos transtornos psiquiátricos. Busca estudar, refletir e aprofundar o mecanismo de ação das drogas psicotrópicas e seu modo de ação.

Investimento

Facilidade no pagamento:

Você pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito caixa, boleto, ou, fazer um pix!

R$871
R$
697

Formas de pagamento:

Cartão de crédito (até 18x)

Cartão de débito Caixa

Boleto bancário

Pix

Compra 100% segura

Vale horas complementares

Possui certificado

Ministrante

Profa. Dra. Juliana Setem

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1995), especialização em Terapia Comportamental e Cognitiva pelo IP-USP-SP, mestrado e doutorado em Psicobiologia pela Universidade de São Paulo. Coordena o Curso de Especialização em Psicologia Clínica Analítico-Comportamental da FAPSI Faculdade PSICOLOG de Ribeirão Preto-SP, onde também atua como psicóloga clínica. (CRP: 06/67872)

Invista em sua educação avançada na FAPSI e abra portas para oportunidades profissionais que podem significar um aumento significativo em sua remuneração.

PSICOLOG – Instituto de Estudos do Comportamento LTDA | CNPJ: 07.356.432/0001-89 | Endereço: Rua Júlio Prestes, 959
- CEP 140.025-060 Ribeirão Preto - SP | ©2024 FAPSI.