Apresentação

A FAPSI entende que a pesquisa é fundamental para o desenvolvimento do conhecimento, pautado em atividades de investigação organizadas e sistemáticas.

A FAPSI procura estimular o desenvolvimento de projetos de pesquisa institucionais em função de objetivos ligados à promoção de potenciais específicos de pesquisa e à consolidação de áreas de conhecimento e de linhas de pesquisa específicas dos seus Cursos, alinhando os interesses dos cursos de Graduação e de Pós-Graduação. Assim, os projetos de pesquisa desenvolvidos na FAPSI articulam-se em torno da Área de Concentração “Psicologia, Administração e Negócios”, e vinculam-se às seguintes linhas de pesquisa:

  1. Gestão de pessoas, relações de trabalho e qualidade de vida
  2. Treinamento, práticas laborais e Recursos Humanos
  3. Mudanças nas relações de trabalho e contexto organizacional
  4. Educação, Neurociências e Tecnologias

Iniciação Científica

O Programa de Iniciação Científica (PIC) da FAPSI promove ações para o envolvimento e a articulação de estudantes de graduação com atividades de pesquisa. Volta-se ao fomento da formação inicial e ao desenvolvimento de uma vocação de pesquisa, além da consolidação de saberes decorrentes da postura investigativo-científica, considerando indissociáveis as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Os projetos de iniciação científica podem ser implementados com bolsas ou de forma voluntária.

Podem participar estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação e docentes da FAPSI.

Os projetos de Iniciação Científica são selecionados e aprovados pela CPPE (Coordenadoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão) da FAPSI.

Contato e Informações: cppe@fapsi.edu.br

  • Para visualizar o Edital de submissão de projetos de Iniciação Científica, clique AQUI.

Projetos em Desenvolvimento

Orientador(a):

E-mail:

Currículo Lattes:

Aluno(a):

Resumo do Projeto:

Eventos

Apresentação

Programação

Inscrições AQUI