Convênios de estágio
A FAPSI realiza Termos de Convênios para ofertas de atividades de estágio supervisionado de seus alunos, junto ao setor privado-empresarial, setor público e terceiro setor. As Instituições interessadas podem contatar a FAPSI, através da Coordenadoria de Estágios ou do NAPS (Núcleo de Apoio Psicossocial). Os alunos também têm a iniciativa de identificar as Instituições onde desejam estagiar e requerer à FAPSI que estabeleça o Termo de Convênio entre as partes.
Convênios de cooperação
A FAPSI realiza Termos de Cooperação Técnica para ofertas de atividades de cooperação técnico-científica, junto ao setor privado-empresarial, setor público e terceiro setor, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento organizacional, de produtos, processos e serviços. As Instituições interessadas podem contatar a FAPSI, através da Coordenadoria de Estágios ou do NAPS (Núcleo de Apoio Psicossocial).
Parcerias e polos EAD
A FAPSI realiza parcerias comerciais e pedagógicas para implantação de Polos de Educação a Distância presenciais para a realização dos cursos, programas e atividades da FAPSI. As parcerias constituem-se em compartilhamento de operações, associação de recursos, prospecção e captação comercial, estruturação de atividades pedagógicas de ensino e avaliações institucionais, em conformidade com o PDI da FAPSI e com a Legislação Educacional. As parcerias abrangem ofertas de Cursos de Graduação, Pós-graduação, Extensão e Treinamentos Corporativos.As Instituições interessadas podem contatar a FAPSI, através da Coordenadoria do NEAD (Núcleo de Educação a Distância da FAPSI).
O que é:
O sistema de Ouvidoria da FAPSI é uma instância de monitoramento e comunicação das atividades da FAPSI e seus Pólos de EaD que tem a finalidade de atuar como elo de ligação e relacionamento entre a comunidade interna, a comunidade externa e as instâncias organizacionais da FAPSI, visando assegurar a transparência e o aperfeiçoamento de seus atos e ações institucionais, a conduta de sua comunidade interna, a contínua melhoria dos seus processos internos, promovendo o compromisso de transparência, integridade e compliance institucional, bem como estimular o ambiente de gestão democrático-participativo.
Fale com a Ouvidoria:
Atenção: Todo o contato com a Ouvidoria que gere registros, necessariamente, deve conter a identidade do interessado. A Ouvidoria reserva-se no direito de consultar a veracidade do CPF do interessado para fins de procedimento ao atendimento das demandas. Os registros das informações endereçadas à Ouvidoria terão sua identidade mantidas em sigilo junto às demais partes envolvidas, no que couber.
O contato da ouvidoria é ouvidoria@fapsi.edu.br ou através do formulário abaixo.