Inteligência Artificial na Gestão de Pessoas

Os avanços tecnológicos estão transformando a forma como as organizações gerenciam pessoas, e a Inteligência Artificial (IA) surge como uma ferramenta poderosa para otimizar processos, melhorar a produtividade e focar em tarefas estratégicas. Este curso foi desenvolvido para profissionais que desejam entender e aplicar as tecnologias de IA no setor de Recursos Humanos, com um foco especial em ferramentas baseadas em IA, como o Chat GPT. Ao longo das aulas, você aprenderá como essas inovações podem revolucionar a gestão de pessoas, desde a automação de processos até a análise de dados para tomadas de decisões mais eficientes.

Você pode pagar com cartão de crédito, ou, fazer um pix!

Profa. Dra. Nayele Macini

Doutora em Administração de Organizações pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, na linha de Inovação e Sustentabilidade, na Universidade de São Paulo (USP), com doutorado sanduíche na Wirtschaftsuniversität Wien (WU). Militar do quadro de Oficias Convocados da Força Aérea Brasileira, atua no Centro de Instrução e Adaptação de Aeronáutica – CIAAR, como Magistério em Administração. Possui graduação em Administração pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP (2013) e é Mestra em Administração de Organizações pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo (2015). Tem particular interesse pela área de Recursos Humanos, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão sustentável de pessoas, liderança espiritual, treinamento e desenvolvimento.