O que é:

O sistema de Ouvidoria da FAPSI é uma instância de monitoramento e comunicação das atividades da FAPSI e seus Pólos de EaD que tem a finalidade de atuar como elo de ligação e relacionamento entre a comunidade interna, a comunidade externa e as instâncias organizacionais da FAPSI, visando assegurar a transparência e o aperfeiçoamento de seus atos e ações institucionais, a conduta de sua comunidade interna, a contínua melhoria dos seus processos internos, promovendo o compromisso de transparência, integridade e compliance institucional, bem como estimular o ambiente de gestão democrático-participativo.

Fale com a Ouvidoria:

Atenção: Todo o contato com a Ouvidoria que gere registros, necessariamente, deve conter a identidade do interessado. A Ouvidoria reserva-se no direito de consultar a veracidade do CPF do interessado para fins de procedimento ao atendimento das demandas. Os registros das informações endereçadas à Ouvidoria terão sua identidade mantidas em sigilo junto às demais partes envolvidas, no que couber.

× Como podemos ajudá-lo?