MBA

Gestão Comercial

APRESENTAÇÃO

O MBA em Gestão Comercial é um programa de 360 horas que fornece uma formação robusta em comércio, vendas e estratégias de mercado. Este curso é ideal para quem busca liderar e inovar no setor comercial, com uma abordagem estratégica e orientada para o crescimento no mercado global.

destaques

Modalidade
curso EaD
Carga horária
360 horas
Duração
6 meses
Início do curso
imediato
Local
Ambiente Virtual de Aprendizagem - Plataforma EaD FAPSI
Certificação
pós-graduação FAPSI Faculdade PSICOLOG

Investimento

Facilidade no pagamento:

Descontos diferenciados para pagamentos nos dias 05 ou 15 de cada mês. Você escolhe pagar com boleto ou PIX!

DIA 5
14x de
R$
97,00
.

OU

DIA 15
14x de
R$
120,00
.

CONTEÚDO DO CURSO

Conheça a grade curricular.

Público-alvo

Pré-requisitos

Graduação em qualquer área do conhecimento, com interesse em estratégias comerciais e de mercado.

Infraestrutura

Avance no seu caminho! Na FAPSI, você cresce e acontece.

Siga-nos nas redes sociais:

Contato:

Endereço

Rua Júlio Prestes, 959 Jardim Sumaré CEP 14025-060 Ribeirão Preto/SP Brasil

Telefone

(16) 3878-0959

WhatsApp

Comercial
(16) 97401-8062

Secretaria
(16) 97401-8068

E-mail

comercial@fapsi.edu.br

Objetivos do curso

1. Explorar aspectos do comércio exterior, compras e fiscalização.

2. Analisar a dinâmica econômica de mercado e a responsabilidade tributária.

3. Aprimorar técnicas de marketing digital e endomarketing.

4. Desenvolver estratégias avançadas de vendas e negociação.







Investimento

Aqui na FAPSI, você escolhe o melhor dia de pagamento e o número de parcelas com o valor que cabe no seu orçamento.


Confira os valores referentes até o dia 5:


14 x R$ 97,00

(Total: R$ 1.358,00)



Confira os valores referentes até o dia 15:


14 x R$ 120,00

(Total: R$ 1.680,00)





Grade curricular

Confira as disciplinas do curso de Gestão Comercial:


  • Comércio exterior, compras e fiscalização
  • Economia e Mercado
  • Responsabilidade tributária
  • Marketing Digital
  • Marketing e Endomarketing
  • Estratégias de Vendas
  • Vendas e negociação
  • Empreendedorismo e criatividade
  • Análise de Mercado