Sobre a FAPSI

FAPSI – Faculdade PSICOLOG – é avaliada com nota máxima pelo MEC (5). Nossa história é construída sobre raízes sólidas de experiência e conhecimento de Educação Superior com os 17 anos de atuação do Instituto de Estudos do Comportamento PSICOLOG. A FAPSI oferece cursos modulares de pós-graduação em Psicologia, Educação, Gestão e, em graduação, o Curso Superior Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos, com DOIS CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS antes da diplomação universitária. Nosso corpo docente é formado de 100% mestres e doutores, com vivência prática no mercado. Salas amplas de aula, computadores, bibliotecas física e virtual para o melhor aprendizado. Venha também ser FAPSI!

PROCESSO SELETIVO 2022

50% DE DESCONTO

Graduação
em Gestão
de RH

SEU FUTURO COM BOM EMPREGO E REALIZAÇÃO PROFISSIONAL


 A FAPSI desenvolve cursos para quem quer entrar rápido no mercado de trabalho, com a melhor formação, preparado para enfrentar todos os desafios atuais ou para os que vierem a se apresentar.

Cursos em constante atualização, acessível e prático, que te prepara para começar a mudar sua carreira e seu futuro agora.



PÓS-GRADUAÇÃO

Lato Sensu

*DESCONTOS DE ATÉ 50%

VOCÊ DIFERENCIADO NO MERCADO DE TRABALHO

Os cursos de pós-graduação da FAPSI permitem que você amplie exponencialmente sua rede de contatos profissionais. Você vai se conectar com professores, profissionais e colegas de turma atuantes no mercado de trabalho de diferentes áreas e regiões.

SEJA AMBICIOSO COM SEU FUTURO INVISTA EM VOCÊ!

Os cursos de pós-graduação da FAPSI permitem que você amplie exponencialmente sua rede de contatos profissionais. Você vai se conectar com professores, profissionais e colegas de turma atuantes no mercado de trabalho de diferentes áreas e regiões.

Nota máxima
NO MEC

FOCADO NO mercado de trabalho

CursoS mão na massa

100% mestres
e doutores

Avance no seu caminho! Na FAPSI, você cresce e acontece.

Cursos Livres

GRANDE APRENDIZADO EM POUCO TEMPO

Cursos de curta duração, nas modalidades: online ao vivo e presencial, para que aprenda e dialogue sobre o assunto com o professor e participantes, e também cursos gravados e disponibilizados na plataforma online, possibilitando flexibilidade no horário de estudo. Todos os cursos têm certificados que melhoram o seu currículo.  

MATRICULE-SE AGORA E seja um profissional de sucesso!

A FAPSI

 Nossa história é construída sobre raízes sólidas de experiência e conhecimento de Educação Superior com os 17 anos de atuação do Instituto de Estudos do Comportamento PSICOLOG.

 A FAPSI orgulha-se de seu espaço arquitetônico moderno e acolhedor com salas de aula amplas, biblioteca atualizada, computadores, recursos audiovisuais, e uma equipe de funcionários e professores dedicada a tratar de forma humanizada cada aluno.

INFRAESTRUTURA

"Sempre fui movida pela procura de maior qualidade no ensino. E é isso que oferecemos na FAPSI. Qualidade e também respeito ao aluno."

Juliana Setem

Representante Mantenedora da FAPSI

"A educação é a única forma de criarmos hoje um futuro melhor.
É sonhar e agir ao mesmo tempo.
A FAPSI é o espaço onde nossos alunos podem crescer e fazer seus sonhos acontecerem."

Henrique Tucci

Diretor Geral da FAPSI