PROCESSO SELETIVO 2024

Graduação
em Gestão
de RH

PRESENCIAL

INÍCIO DAS AULAS: IMEDIATO

Que tal estudar numa faculdade nota 5 do MEC? A graduação em Gestão de Recursos Humanos da FAPSI oferece a formação mais completa, com Certificações Intermediárias ao longo do curso que te abrem as portas do mercado de trabalho antes mesmo de se formar. Um curso totalmente mão na massa, com conteúdos atualizados e projetos integradores práticos.Todos os professores são mestres e doutores, com experiência profissional na área, que vão te conectar com o mercado.

 Este curso é indicado para você que prefere aprender em sala de aula, faz questão de manter contato direto com professores e colegas de turma e tem disponibilidade de deslocamento para nosso Campus Sede em Ribeirão Preto/SP. Neste curso, as disciplinas são estruturadas em atividades práticas para você construir as soluções de problemas diretamente no contato com seus colegas e professores. Com o uso de metodologias ativas, você irá desenvolver habilidades e competências que te preparam para os desafios do mercado de trabalho.

Objetivo

 Nesta graduação da FAPSI, em apenas 4 semestres (2 anos), você vai conhecer mais a fundo a atuação de um profissional de RH e desenvolver as habilidades e competências mais esperados no mercado de trabalho. Você fica pronto para atuar em empresas e equipes dos mais diversos tipos e aprende tudo na prática, num curso totalmente mão na massa.

habilidades

 Neste curso de graduação de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, você se prepara para cuidar da gestão de pessoas dentro das organizações. Você vai se tornar um profissional com visão estratégica de negócios e pessoas, comunicativo, um líder transformador que vai desenvolver pessoas e equipes de trabalho. Você vai desenvolver conhecimentos sobre plano de carreira, análise de estratégias institucionais, seleção e treinamento de pessoal, melhoria da qualidade de vida do colaborador e participação na política salarial da instituição. Um profissional pronto para o mercado atual, em constante mutação.

áreas de atuação

 Dê um grande impulso para sua carreira. Como Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, você vai atuar numa das áreas que mais cresce e demanda por profissionais no Brasil. Você poderá assumir desafios como Assistente de Recursos Humanos no RH de empresas de todos os portes e áreas de atuação, públicas ou privadas. Você poderá atuar como Assistente de Departamento Pessoal, Consultor de Recrutamento e Seleção, Supervisor de Cargos, Salários e Benefícios ou Analista de Treinamento e Desenvolvimento, entre muitas outras oportunidades.

Onde você pode trabalhar:

– Departamentos de RH de empresas de médio e grande porte

Consultorias Prestadoras de serviço terceirizadas de RH

– Empresas de Capacitação e Treinamento

– Empresas de Consultoria e Auditoria

RAZÕES PARA FAZER GESTÃO DE RH
online NA FAPSI

2 Anos de duração

Certificações intermediárias

FOCADO NO mercado de trabalho

Corpo docente
100% mestres
e doutores

Nota máxima
NO MEC

Curso mão na massa

rotina acadêmica, interação com os colegas e o contato valioso com os professores

MAIS INTERAÇÃO E CRESCIMENTO PESSOAL

 O curso de Graduação em Gestão de Recursos Humanos na modalidade presencial proporciona a experiência de ter o professor disponível para tirar suas dúvidas e ajudar a solucionar problemas pessoalmente em sala de aula.

 A FAPSI também tem uma plataforma on-line pra você estudar do seu jeito, no seu tempo. Todo conteúdo das disciplinas está super atualizado e foi dividido em trilhas de aprendizagem com vídeos mais rápidos e objetivos, além de todo material complementar para você estudar de forma prática e dinâmica. 

 Todo conteúdo foi desenvolvido em torno de Projetos Integradores que conectam os conhecimentos em atividades mão na massa, como todo apoio de nossa equipe pedagógica. Você aprende com atividades práticas e conteúdos totalmente focados no dia a dia do mercado de trabalho.

A FAPSI – Faculdade PSICOLOG é credenciada junto ao Ministério da Educação pela Portaria MEC nº 1.811/2019 – Publicada no D. O. U. de 22/10/2019 e mantida pelo PSICOLOG – Instituto de Estudos do Comportamento. Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos autorizado pelo MEC – portaria nº 492 de 25/10/2019, publicada no D. O. U. de 30/10/2019.

  • Ao final do 2° semestre do curso: Analista de Administração de Pessoal
  • Ao final do 3° semestre do curso: Analista de Recursos Humanos
  • Ao final do curso: Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

Aulas, atividades práticas e muito conhecimento em nosso Campus e até 40% do conteúdo do curso em EaD.

Acesso a milhares de assuntos em livros eletrônicos.

Tire suas dúvidas e receba todo apoio para seus estudos online.

Faculdade credenciada e curso autorizado com notas máximas.

100% de professores mestres e doutores com atuação no mercado.

QUER UM SPOILER?

Conheça aqui algumas das matérias que você vai ter no curso:

Direito Trabalhista e Previdenciário

Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho

Rotinas de Pessoal

Gestão de Carreira, Remuneração e Benefícios

Recrutamento e Seleção

Cultura e Clima Organizacional

Gestão do Desempenho

Treinamento, Desenvolvimento e Educação

Auditoria de RH

O MERCADO DE TRABALHO

 O mercado para profissionais de Recursos Humanos está em alta e com grande demanda por profissionais qualificados. O capital humano é o maior diferencial das empresas que querem se destacar no mercado competitivo, principalmente em cenários de grandes mudanças como os de hoje em dia. Por isso, cada vez mais, as organizações precisam selecionar melhor, cultivar e aprimorar seus talentos. E tudo isso de forma mais eficiente, rápida e escalável.

 A FAPSI desenvolveu um curso para quem quer entrar mais rápido neste mercado de trabalho, com a melhor formação, preparado para enfrentar todos os desafios atuais ou para os que vierem a se apresentar.

 Um curso em constante atualização, acessível e prático, que te prepara para começar a mudar sua carreira e seu futuro agora.

A FAPSI

Nossa história é construída sobre raízes sólidas de experiência e conhecimento de Educação Superior com os mais de 20 anos de atuação do PSICOLOG Instituto de Estudos do Comportamento.

 A FAPSI é nota 5, nota máxima no MEC, e orgulha-se de seu espaço arquitetônico moderno e acolhedor com salas de aula amplas, biblioteca atualizada, computadores, recursos audiovisuais, e uma equipe de funcionários e professores dedicada a tratar de forma humanizada cada aluno.

INFRAESTRUTURA

"Sempre fui movida pela procura de maior qualidade no ensino. E é isso que oferecemos na FAPSI. Qualidade e também respeito ao aluno."

Juliana Setem

Representante Mantenedora da FAPSI

Use sua nota do Enem ou agende o processo seletivo

cONFIRA TAMBÉM a
graduação em GESTÃO
DE RH ONLINE

MATRICULE-SE AGORA E seja um profissional de sucesso!

R$ 129,00 mensais

contato

Endereço

Rua Júlio Prestes, 959
Jardim Sumaré
CEP 14025-060
Ribeirão Preto/SP
Brasil

Telefone

(16) 3878-0959

Whatsapp

Comercial
(16) 97401-8062

Secretaria
(16) 97401-8068

Grade curricular

Confira as disciplinas do curso de Graduação em Recursos Humanos:


  • Cenários Socioeconômicos
  • Cultura e Sociedade
  • Comunicação Empresarial
  • Empreendedorismo e Inovação
  • Diversidade, Ética e Inclusão Social
  • Projeto de Vida
  • Fundamentos da Administração
  • Gestão dos Processos de RH
  • Direito Trabalhista e Previdenciário
  • Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho
  • Gestão de Rotinas de Departamento Pessoal
  • Projeto Integrador Extensionista I
  • Estatística Aplicada
  • Cultura e Clima Organizacional
  • Recrutamento e Seleção
  • Gestão de Carreira, Remuneração e Benefícios
  • Gestão do Desempenho
  • Negociação e Conflito
  • Projeto Integrador Extensionista II
  • Treinamento, Desenvolvimento e Educação
  • Auditoria de RH
  • Fundamentos da Psicologia Organizacional
  • Tópicos Contemporâneos em Gestão de Pessoas
  • Projeto Integrador Extensionista III
  • Libras
  • People Analytics