Em ambientes altamente competitivos dos dias de hoje, além de conhecer bem o mercado em que atua, entender as necessidades e desejos dos clientes e identificar a concorrência com seus pontos fortes e fracos, é essencial que você também tenha boas estratégias práticas para se destacar e vencer a concorrência nos mais diversos mercados.
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Desde um planejamento de mercado até as ações de vendas, nesta formação você vai aprender:
Processo de planejamento de Marketing.
Endomarketing e assessoria de comunicação interna, Harmonização de expectativas de públicos internos e externos, Marketing Business-to-Business (B2B), Marketing de Conteúdo, Marketing multinível e digital.
Situação-problema, Fundamentos de marketing aplicadas ao digital, Desenvolvimento de produtos, Social media, Copywriting, Tráfego pago, SEO, Growth Marketing, Data Driven, Branding, Métricas e Caso prático.
Gestão de carreiras, Poder de Negociação, Empatia e Indução, Estratégia de marketing e as atividades de vendas, Ferramentas e softwares a serviço da comunicação, Marketing de conteúdo e marketing digital.
Estratégias de marketing e as atividades de vendas, Merchandising, Administração de vendas, Comunicação em vendas.
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