Formação:

Bem-estar e cuidados paliativos

Mesmo com toda tecnologia atualmente disponível e os desenvolvimentos da medicina para o tratamento de pacientes em estado crítico, por vezes, o profissional da saúde é compelido a seguir os Cuidados Paliativos, quando todas as probabilidades terapêuticas foram justapostas sem sucesso e a evolução é cercada de dor e sofrimento. Os Cuidados Paliativos são a assistência promovida por uma equipe multidisciplinar que objetiva a melhoria da qualidade de vida do paciente e seus familiares, diante de uma doença que ameace a vida, por meio da prevenção e alívio do sofrimento, da identificação precoce, avaliação impecável e tratamento de dor e demais sintomas físicos, sociais, psicológicos e espirituais.

Investimento

Facilidade no pagamento:

Você pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito caixa, boleto, ou, fazer um pix!

R$597
R$
247

Formas de pagamento:

Cartão de crédito (até 18x)

Cartão de débito Caixa

Boleto bancário

Pix

Compra 100% segura

Vale horas complementares

Possui certificado

Grade curricular

Você está preparado? Nesta formação você vai aprender:

Psicologia e ética em Cuidados Paliativos, O papel do terapeuta ocupacional na equipe, Bioética e aspectos legais da morte.

Processo de humanização em cuidados paliativos, Breves considerações acerca da Política Nacional de Humanização, Assistência humanizada, Higiene e conforto, Programa Melhor em Casa do Ministério da Saúde.

Visão geral dos Cuidados Paliativos no Brsil e no Mundo, Cuidado Paliativo em recém-nascidos e bebês, Cuidado Paliativo em Pediatria, Distrofia Muscular de Duchenne e Distrofia Muscular de Becker.

Atuação dos profissionais, Escala de capacidade, Qualidade de vida.

Invista em sua educação avançada na FAPSI e abra portas para oportunidades profissionais que podem significar um aumento significativo em sua remuneração.

PSICOLOG – Instituto de Estudos do Comportamento LTDA | CNPJ: 07.356.432/0001-89 | Endereço: Rua Júlio Prestes, 959
- CEP 140.025-060 Ribeirão Preto - SP | ©2024 FAPSI.