Pós-graduação

Análise do Comportamento Aplicada ao TEA (Transtorno do Espectro Autista)

APRESENTAÇÃO

O curso de Pós-Graduação em Análise do Comportamento Aplicada ao TEA (Transtorno do Espectro Autista) é um programa especializado de 480 horas que visa capacitar profissionais para trabalhar com indivíduos diagnosticados com TEA. O curso é projetado para fornecer conhecimento teórico e habilidades práticas em análise do comportamento e estratégias de intervenção específicas para TEA.

destaques

Modalidade
curso EaD
Carga horária
Duração
12 meses
Início do curso
imediato
Ambiente Virtual de Aprendizagem - Plataforma EaD FAPSI
Certificação
pós-graduação FAPSI Faculdade PSICOLOG

Investimento

Facilidade no pagamento:

Descontos diferenciados para pagamentos nos dias 05 ou 15 de cada mês. Você escolhe pagar com boleto ou PIX!

DIA 5
20x de
R$
.

DIA 15
20x de
R$
.

CONTEÚDO DO CURSO

Conheça a grade curricular.

Pré-requisitos

Os candidatos ao curso devem possuir diploma de graduação em áreas relacionadas à saúde, educação ou assistência social. É importante que tenham comprometimento com a prática inclusiva e um interesse genuíno em trabalhar para melhorar a qualidade de vida de indivíduos com TEA.

Avance no seu caminho! Na FAPSI, você cresce e acontece.

Siga-nos nas redes sociais:

Contato:

Rua Júlio Prestes, 959 Jardim Sumaré CEP 14025-060 Ribeirão Preto/SP Brasil

Comercial

Secretaria

comercial@fapsi.edu.br

Objetivos do curso

1. Oferecer uma base sólida em Análise do Comportamento, com foco em práticas aplicadas a indivíduos com TEA.

2. Ensinar técnicas de análise experimental do comportamento e análise funcional para avaliação precisa e desenvolvimento de planos de intervenção individualizados.

3. Abordar a psicopatologia dos transtornos da infância e adolescência, com ênfase no desenvolvimento na infância e particularidades do TEA.

4. Aplicar os princípios da ABA (Análise do Comportamento Aplicada) na criação de ambientes de aprendizagem eficazes.

5. Desenvolver estratégias para promover a autonomia e habilidades de vida diária em indivíduos com TEA.

6. Explorar direitos e práticas educacionais especiais e inclusivas para pessoas neurodivergentes.

7. Integrar conhecimentos de psicomotricidade e suas aplicações no contexto do autismo.

Investimento

Aqui na FAPSI, você escolhe o melhor dia de pagamento e o número de parcelas com o valor que cabe no seu orçamento.

Confira os valores referentes até o dia 5:

14 x R$ 130,00 ou

20 x R$ 91,00

(Total: R$ 1.820,00)

Confira os valores referentes até o dia 15:

14 x R$ 150,00 ou

20 x R$ 105,00

(Total: R$ 2.100,00)

Grade curricular

Confira as disciplinas do curso de Análise do Comportamento Aplicada ao TEA (Transtorno do Espectro Autista):

• Psicologia e Behaviorismos
  • Análise Experimental do Comportamento