Lato Sensu
Este curso é indicado para quem precisa de flexibilidade de horários e prefere organizar os estudos no seu ritmo. Quem escolhe essa modalidade, assiste às aulas preparadas pelos professores titulares das disciplinas, diretamente em nossa plataforma digital, o AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, com conteúdo e metodologia especialmente pensados para o aprendizado assíncrono digital.
O curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Estratégica de Pessoas tem como objetivo articular os conteúdos teóricos e práticos fundamentais para a capacitação dos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Gestão de Pessoas. O cenário organizacional de constantes mudanças e altamente competitivo exige profissionais com competência para conhecer, planejar e intervir em processos corporativos. O currículo deste curso oferece conteúdos fundamentais para o desenvolvimento de profissionais com capacidade de reflexão, argumentação e atuação neste cenário.
MESMO COM AS MAIS NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, A FORMAÇÃO PROFISSIONAL CONTINUADA MERECE ATENÇÃO ESPECIAL E TRILHAS DE APRENDIZAGEM ESPECÍFICAS.
CERTIFICAÇÃO PRÓPRIA FAPSI – FACULDADE PSICOLOG
O curso é autorizado pelo MEC, com Certificado de Pós-graduação Lato Sensu da FAPSI válido em todo o território nacional, obedecendo a todas as exigências legais do Ministério da Educação (MEC), conforme resolução CNE/CES nº 01/2018. Após o cumprimento de todas as exigências do curso, o aluno psicólogo também poderá solicitar ao CFP (Conselho Federal de Psicologia) o título de Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho.
Introdução ao curso. Welcome Class: conhecendo a FAPS
Check-in: informações gerais e acadêmica
Cultura e Mudança Organizacional
Aprendizagem e Desenvolvimento de Pessoas
Gestão de Desempenho e Competências
Gerenciamento de Carreira, Remuneração e Recompensa
Planejamento e People Analytics
Gestão de rotinas de Departamento Pessoal
Relações de Trabalho e Legislação Trabalhista
Comunicação Interpessoal e Corporativa
Saúde Mental e Qualidade de Vida no Trabalho
Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Gestão Estratégica de Pessoas
O curso é autorizado pelo MEC, com Certificado de Pós-graduação Lato Sensu da FAPSI válido em todo o território nacional, obedecendo a todas as exigências legais do Ministério da Educação (MEC), conforme resolução CNE/CES nº 01/2018. Após o cumprimento de todas as exigências do curso, o aluno psicólogo também poderá solicitar ao CFP (Conselho Federal de Psicologia) o título de Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho.
Para perfeita conformidade legal, todo curso de Pós-graduação deve ser ofertado apenas por Instituições de Ensino Superior devidamente credenciadas e autorizadas pelo Ministério da Educação. A FAPSI – A FAPSI – Faculdade PSICOLOG é credenciada junto ao Ministério da Educação pela Portaria MEC nº 763/2021 – Publicada no D. O. U. de 30/09/2021 para oferta de cursos superiores na modalidade à distância e mantida pelo PSICOLOG – Instituto de Estudos do Comportamento.
A grande velocidade da produção de conhecimento e o rápido desenvolvimento tecnológico exigem dos profissionais de saúde mental atualizações também frequentes. Os Bônus são trilhas, cursos e conteúdos para complementar seu perfil profissional. Eles não têm custo adicional, são opcionais e contam com certificados oficiais.
Os cursos de pós-graduação da FAPSI permitem que você amplie exponencialmente sua rede de contatos profissionais. Você vai se conectar com professores, profissionais e colegas de turma atuantes no mercado de trabalho de diferentes áreas e regiões.
As aulas têm início em março de 2022. Para os alunos que optarem por este curso na Modalidade Presencial, deverão participar das aulas presencialmente no Campus da FAPSI, em Ribeirão Preto – SP, e sempre de acordo com todos os protocolos de saúde e segurança desenvolvidos com o apoio do Comitê Interno de Acompanhamento das Ações de Prevenção do COVID da FAPSI.
A grande velocidade da produção de conhecimento e o rápido desenvolvimento tecnológico exigem dos profissionais atualizações também frequentes. Os Bônus são trilhas, cursos e conteúdos para complementar seu perfil profissional. Eles não têm custo adicional, são opcionais e contam com certificados oficiais.
No caso de graduação realizada fora do Brasil, entrar em contato pelo Whatsapp.
Depois de conhecer o conteúdo do seu curso, se você ainda tiver alguma dúvida, agende sua entrevista online com nossos Coordenadores.
Pronto! Agora é só fazer sua matrícula de forma totalmente online e se preparar para iniciar sua pós-graduação.
Imediato
12 meses
420 horas
Profissionais graduados em diferentes áreas de formação com interesse em práticas de gestão e liderança de pessoas.
DE 12 X R$ 631,95
POR 12 X R$ 315,97*
de desconto até 25 de junho