Gestão do Ciclo de Vida do Produto

Descrição

Os alunos terão a oportunidade de compreender os conceitos básicos de empreendedorismo e gestão de negócios; compreender as mudanças de mercado e as exigências de um novo perfil empreendedor; aprender a importância da análise de mercados e de oportunidades de negócios; conhecer os tipos de inovação.

Online – ao vivo

25 e 26 de novembro

(das 18h30 às 22h30)

Carga horária

8 horas

Investimento

R$300
R$ 254
  • Formas de pagamento:
Promoção

Cartão de crédito (até 18x)

Cartão de débito Caixa

Boleto bancário

Pix

Grade Curricular:

Definição de empreendedorismo e inovação. Evolução dos mercados. Conceitos básicos de administração/negócio. Tipos de inovação. O perfil do empreendedor de sucesso. Cases de sucesso.

Ministrante:

 

Suzana Márcia Marangoni

Doutoranda em Agronegócios, pela Unesp de Tupã, Mestre em Administração pela USP de Ribeirão Preto (FEARP/USP), especialista em Educação à Distância pelas Faculdades COC, especialista em Marketing e Propaganda pela Unitoledo, graduada em Administração pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). Atualmente, é professora na Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto (FATEC), trabalhando nas áreas de Empreendedorismo, Marketing e Gestão de Pessoas.

Pré-requisitos para participar:

O curso é direcionado a empreendedores atuais ou futuros, independente da formação de nível superior. O aluno terá que se dedicar às 8 horas de aulas on-line ao vivo, divididas em duas noites, e participar das atividades que serão apresentadas durante as aulas. É necessário uso de um dispositivo (computador/notebook/celular ou tablet) com acesso à internet suficiente para poder acompanhar as aulas.

Área do curso:

Gestão de Negócios / Administração.

Público-alvo:

Atuais e futuros empreendedores, que buscam conhecer mais sobre negócios e inovação, estudantes de graduação e pós-graduação não só de Administração e Gestão de Negócios, mas também de todas as áreas, desde que tenham vontade de conhecer mais sobre empreendedorismo e inovação.

Local:

Ao vivo pelo Google Meet

O aluno receberá certificado ao completar o curso.

Mais informações:

Endereço

Rua Júlio Prestes, 959, Jardim Sumaré, 14025-060, Ribeirão Preto/SP, Brasil

Telefone

(16) 3878-0959

Whatsapp

(16) 97401-8062

Email

atendimento@fapsi.edu.br