Gestão do Ciclo de Vida do Produto

Descrição
Os alunos terão a oportunidade de compreender os conceitos básicos de empreendedorismo e gestão de negócios; compreender as mudanças de mercado e as exigências de um novo perfil empreendedor; aprender a importância da análise de mercados e de oportunidades de negócios; conhecer os tipos de inovação.
Online – ao vivo
25 e 26 de novembro
(das 18h30 às 22h30)
Carga horária
8 horas
Investimento
-
Formas de pagamento:
Cartão de crédito (até 18x)
Cartão de débito Caixa
Boleto bancário
Pix
Grade Curricular:
Definição de empreendedorismo e inovação. Evolução dos mercados. Conceitos básicos de administração/negócio. Tipos de inovação. O perfil do empreendedor de sucesso. Cases de sucesso.
Ministrante:
Suzana Márcia Marangoni
Doutoranda em Agronegócios, pela Unesp de Tupã, Mestre em Administração pela USP de Ribeirão Preto (FEARP/USP), especialista em Educação à Distância pelas Faculdades COC, especialista em Marketing e Propaganda pela Unitoledo, graduada em Administração pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). Atualmente, é professora na Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto (FATEC), trabalhando nas áreas de Empreendedorismo, Marketing e Gestão de Pessoas.
Pré-requisitos para participar:
O curso é direcionado a empreendedores atuais ou futuros, independente da formação de nível superior. O aluno terá que se dedicar às 8 horas de aulas on-line ao vivo, divididas em duas noites, e participar das atividades que serão apresentadas durante as aulas. É necessário uso de um dispositivo (computador/notebook/celular ou tablet) com acesso à internet suficiente para poder acompanhar as aulas.
Área do curso:
Gestão de Negócios / Administração.
Público-alvo:
Atuais e futuros empreendedores, que buscam conhecer mais sobre negócios e inovação, estudantes de graduação e pós-graduação não só de Administração e Gestão de Negócios, mas também de todas as áreas, desde que tenham vontade de conhecer mais sobre empreendedorismo e inovação.
Local:
Ao vivo pelo Google Meet