Como organizar políticas de gestão de pessoas para melhorar o desempenho da organização

Além de pressupostos culturais que norteiam a estratégia adotada pela empresa, a organização que deseja atingir seus objetivos precisa também desenvolver processos internos que traduzam os seus valores em práticas organizacionais aplicáveis e válidas. Estes valores, quando sistematizados num processo de gestão de pessoas, são traduzidos em políticas de gestão de recursos humanos. Esse minicurso pretende auxiliar o gestor a promover o alinhamento de políticas de gestão de pessoas aos objetivos organizacionais pretendidos, visando aumentar a probabilidade atingi-los.

Facilidade no pagamento:

Você pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito caixa, boleto, ou, fazer um pix!

R$

Formas de pagamento:

Grade curricular

Você está preparado? Nesta formação você vai aprender:

Esse módulo se propõe a rever as diferentes formas pelas quais as políticas e práticas de gestão de pessoas podem ser alinhadas, visando maiores e melhores resultados, tanto para o profissional quanto para a organização.

Compra 100% segura

Vale horas complementares

Possui certificado

Ministrante

Marcia Mitie Durante Maemura

Atua em gestão de pessoas e aprendizagem organizacional. Desde 2018, docente na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Graduada (UFMS), Mestre e Doutora em Administração (FEA-RP/USP).

Invista em sua educação avançada na FAPSI e abra portas para oportunidades profissionais que podem significar um aumento significativo em sua remuneração.

PSICOLOG – Instituto de Estudos do Comportamento LTDA | CNPJ: 07.356.432/0001-89 | Endereço: Rua Júlio Prestes, 959
- CEP 140.025-060 Ribeirão Preto - SP | ©2024 FAPSI.